terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Introdução ao Plano de Marketing BigBônus

Sobre a BigCard

Em 2001 nasce a BigCard uma empresa totalmente mineira com sua sede em Governador Valadares, MG.

Uma empresa para administrar convênios de empresas públicas e privadas com estabelecimentos comerciais através do Cartão BigCard.

Com bandeira própria e que tem todo o seu processamento de dados, como também a sua administração, executados em Governador Valadares, MG. Somos uma empresa prestadora de serviços que faz a intermediação entre os portadores dos cartões BIGCARD e os estabelecimentos comerciais afiliados, atualmente com os seguintes cartões: Fidelidade, Cesta Básica, Alimentação, Diária, Refeição, Combustível, Premiação, Presente, Saúde, Farmácia, Multifunção, BigCard Gold e BigBônus.

Presente em vários estados do Brasil: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, São Paulo, Rondônia, Maranhão, Rio Grande do Sul e Sergipe, com fornecedores dos mais diferenciados seguimentos. Com mais de 500.000 usuários, mais de 30.000 estabelecimentos credenciados, fazendo da BIGCARD uma empresa sólida, eficiente e moderna.

Na vanguarda do mercado nacional, lançou recentemente seu Cartão BigBônus. Um cartão diferente, inteligente como você, com muito mais vantagens para quem tem e para quem recebe; amparado na solidez e credibilidade que a BigCard possui junto aos seus usuários, com rede nacional de fornecedores, oferecendo mais uma opção para incrementar seus negócios.

Os nossos cartões buscam sempre o melhor atendimento, tudo isso com muita segurança, agilidade e praticidade, resultando em aumento de produtividade e crescimento dos negócios de seus parceiros credenciados.

BigCard uma empresa jovem, brasileira, com portfólio abrangente no seguimento de cartões, evolui a cada dia, ocupando lugar de destaque no mercado nacional.

Apresentação do Sistema - o Marketing Multinível

O marketing multinível, também classificado como venda direta, é uma atividade relativamente nova, mas suas dimensões e reputação estão crescendo rapidamente. Segundo a Associação de Vendas Diretas, o setor movimenta anualmente 75 bilhões de dólares em todo o mundo, registrando uma taxa de crescimento anual de cerca de 10%. O setor oferece uma estratégia de marketing alternativa para a tradicional venda a varejo, acomodando as mudanças que estão ocorrendo no mercado.

Numa época em que as pessoas têm menos tempo para ir às compras, o marketing multinível leva os produtos diretamente ao consumidor. Homens e mulheres de negócios independentes apresentam e vendem produtos aos consumidores em suas residências. A maioria desses distribuidores independentes não abandona o seu emprego tradicional para desenvolver essa atividade, mas desfruta do privilégio de ter flexibilidade para organizar o negócio e ganhar uma renda adicional e assim dispor livremente de seu tempo e estilo de vida.

O que tornou o marketing multinível tão atraente para muitas pessoas é a conveniência do consumidor, serviço ao distribuidor e a possibilidade de os distribuidores fornecerem aos seus clientes informações diretas sobre produtos mais complexos. O volume e a intensidade da propaganda eletrônica e impressa, tão típica das vendas a varejo, deixa muitos consumidores da atualidade insensíveis às mensagens comerciais da publicidade da mídia de massa. Por isso, o marketing multinível transformou-se em um importante veículo de produtos de consumo ao prospectar uma base de consumidores formada por vizinhos, amigos ou parentes.

Principais Características

O BigBônus traz a possibilidade ao associado de desenvolver seu próprio negócio, em sua residência, sem investimentos, sem estocagem de produtos, sem mudanças de hábitos. É um negócio simples que exige basicamente que você faça o que sempre fez só que nunca tinha sido remunerado por isso;
Utilizar seu cartão de crédito em suas compras;
Para iniciar a atividade como associado do BigBônus, é necessária a formalização de um contrato de adesão. Tal contrato tem uma taxa de adesão, de apenas R$50,00 (Cinqüenta Reais) e uma mensalidade também de R$50,00 (Cinqüenta Reais);
A oportunidade de negócio do BigBônus destina-se a todos aqueles que queiram iniciar uma atividade empresarial lucrativa em tempo integral ou nas horas vagas;
O negócio é simples, não é necessário investimentos como os exigidos em um negócio tradicional, tais como escritório, ponto comercial, aluguel, estoque, empregados, administração, contabilidade, impostos, etc;
Todas as transações comerciais de cada membro e de sua organização são feitas diretamente pela empresa, sendo que todo suporte logístico e administrativo também é fornecido pela empresa. Além disso, você tem total independência, podendo ter outra atividade remunerada ou não, podendo ainda desenvolver atividade com outra empresa de marketing multinível, pois não há vínculo empregatício;
Você pode dedicar suas horas livres a seu negócio, trabalhando em paralelo com a sua atividade atual, ou trabalhar em tempo integral, e alcançar seus objetivos em um menor período de tempo.

A oportunidade está em suas mãos! Clique no menu na área de DOWNLOADS e baixe o manual, slides e conheça todos os detalhes dessa grande OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS!

Temos também uma sala de vídeo conferencia e receba gratuitamente um treinamento de inicio rápido. Clique na opção VÍDEO CONFERÊNCIA e participe!

Sala de conferência BigBônus no Hot-conference:

De preferência de conhecer todo projeto assistindo uma apresentação em sala de conferência, informe-se através do site abaixo. É muito simples para instalar e assistir uma apresentação completa sobre o Plano de Ganhos BigBônus.

Segunda à Sexta à partir das 20h
Sábados às 16h
Domingos às 20h

Vídeo do Plano de Marketing BigBônus
http://www.marketingdesucesso.com/

Contato:

Maria Jose
79 3259-5447
79 9143-9336
MSN: mariajose_328@hotmail.com
Skype: Mjlvieira
Cadastre-se Agora

Nenhum comentário: