sábado, 22 de dezembro de 2007

Considerações Finais para ter Sucesso em 2008

Aos Empreendedores de Sucesso!
Minhas considerações sobre o momento da transição atual e votos de riqueza e glórias para toda família...

Eu sempre digo que as formigas preferem viver no gramado (onde tem gramas). Ora, as gramas protejem as formigas dos raios solares... Elas fazem seus caminhos e percebem que tudo a sua volta foi feito em abundância, riqueza e glória. Dariamente elas vão e voltam para suas casas. Elas só tem a agradecer o dia e a noite. Pense comigo: Se Deus fez isso pelas formigas num curto espaço de terra-tempo, o que ele pode fazer por nós, seres humanos? Tudo que as formigas precisam elas tem, não é verdade?

Eu estou começando aprender-perceber que tudo que nós queremos está a nossa volta também, basta observar. O homem está procurando a felicidade e eu digo que ela está dentro de cada um de vocês também. Eu sei que esta felicidade é tão poderosa e eu não encontro palavras para descrever sua essencia. Mas, tenho certeza, que quando encontramos esta felicidade dentro de nós, todos os nossos sonhos passam a ser pequenos. Sabe aquela casa de 1 milhão dos seus sonhos? Eu te afirmo que a felicidade de que existe em você é tão grande, que o sonho do próximo milhão fica pequeno, diante de sua riqueza, glória e felicidade interior...

De fato, a felicidade não depende de fatores externos para elevar a qualidade do seu ser. Ora, quem não ficaria feliz em ganhar um carro zero? Mas, eu posso te afirmar que, veras, como eu vi, que quando se alcança a felicidade dentro de si mesmo, ela o preenche com uma alegria abundante e você pode chorar e pode sorrir neste momento, sem culpas, hehehe, portanto, não creio que alguém que tenha ganho um carro tenha alcançado a felicidade que existe em seu interior. ? Eu não estou falando aqui de algo complexo não, a vida é tão simples e você pode atrair tudo para si mesmo - entregue-se inteiramente para o que a vida têm e sempre teve para te oferecer. Uns dão nome de Deus, etc. Acho que o primeiro passo para a encontrar a felicidade interior é agradecer tudo que está a sua volta - procure o sentimento de gratidão dentro de você e faça disso um hábito diário... só vai atrair coisas boas.

Enfim, eu tenho certeza de que és um ser ilimitado e de grande valor para a vida, embora erros e enganos os tenha. Por isso eu escrevi estas considerações. Você pode ser uma peça fundamental deste grande tabuleiro de xadrez universal pois, como vencedor que é ou quer ser, você pode estar em todos os lados do tabuleiro e pode acreditar que você e o tabuleiro são um só e mesma coisa. Pensar e sentir é importante na sua evolução. Então, sua mente e coração se abrirá para um vida ampla, sem culpas, sem resentimentos, sem limitações, porque você é o único responsável por esta integração que está por vir - para mim, trata-se de uma arte de bem viver com as leis naturais que rege a tudo e a todos. Portanto, fica evidente que eu e você nascemos para ser felizes e se beneficiarmos de toda riqueza e glória que o Criador tem para nós oferecer. Ora, se ele faz isso pelas formigas, o que Ele fará por nós?

Peça, crie o quadro dos sonhos, não perca a concentração do que você quer, agradeça todos os dias, divirta-se com a imaginação daquilo que você quer, como se já o tivesse - você vai adorar conhecer a magia da vida...

Meus cumprimentos de alegria pelo seu primoroso ser e votos de felicidade diariamente.

Em pleno Verão, Feliz Ano Novo*

... Ho ho ho

Adi Barbosa

Um Abraço e Planeje o $ucesso em 2008
http://www.franquiapropria.com/servicos.asp

Skype: Adbarbosa

Adicionais

*As leis naturais podem nos mostrar que o nascimento, a renovação, o novo ano acontece na primavera (lança tuas sementes), vai para o verão (vê os frutos), caminha para o outono (colhe ou cai-se os frutos) e, finalmente, chega o inverno (a morte dos frutos).. acho que devemos comemorar o nascimento do novo ano - novo ciclo da terra - com a chegada da primavera. Não parece lógico?

Bem, que suas sementes lançadas durante o período do nascer - acordar (6 hs) - diariamente agradeça - proporcione que você realize e alcance o sucesso (verão - frutos- 12hs) pois, assim que regresas para tua casa (no outono - queda dos frutos - 18hs) colhe os resultados de suas ações diárias pois, a morte virá as 24hs e você irá preferir nascer e morrer todos os dias da sua vida pois, assim são as leis naturais do universo... Se entender estas coisas, irá começar perceber que de fato tudo está a seu favor todos os dias, desde o princípio e até o fim. Assim seja e assim se cumpra.

Assine o http://www.franquiapropria.com/ e ganhe o livro O Segredo.

Fique bem,

Nunca haverá ano novo se o coração continua velho, preso aos mesmos erros e enganos..

Nenhum comentário: