quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O Poder da Bolsa em Marketing Multinível

Por Wanderlei Davi

Empreendedores(as) de Marketing Multinível, lembram-se daquele comercial de cerveja tempos atrás que faziam uma analogia: Desce quadrado, desce redondo ?

Então vou contar para vocês uma história. Um amigo meu, que está cadastrado na minha organização/downline me abordou outro dia numa reunião de apresentação do plano de marketing da minha empresa “ XYZ “, desesperado, disse com tom de voz embargado; que está cada vez mais difícil patrocinar as mulheres para sua organização/downline. Perguntou-me como poderia melhorar seus resultados.

Então respondi: “ Você precisa mudar a forma quadrada de prospectar as mulheres que nós homens usamos. Ele ficou assustado e me perguntou: Como ? Então listei três pontos para ele que trago para nossa reflexão. ?

A mulher moderna é prática, decidida, exigente, detesta abordagem quadradas sem criatividade, busca segurança e acima de tudo é bem resolvida financeiramente. Se liga, o mercado de marketing multinível é delas ! ?

Quando um homem entra em Marketing Multinível, ele tem o foco somente nos lucros e está a procura de dinheiro rápido. As mulheres esperam em primeiro lugar criar um relacionamento, tem paciência e persistência. Relações humanas é tudo em MMN. ?

O dinamismo das mulheres é algo extraordinário e necessário no mercado do Marketing Multinível. A probabilidade da mulher recomendar seu negócio para outras pessoas é 100 vezes maior que a dos homens. Não perca mais tempo, comece hoje mesmo a conhecer o universo feminino e a usar o Poder da Bolsa.

Enfim meu amigo, você quer patrocinar e crescer em Marketing Multinível ? Substitua técnicas e abordagens masculinas por novas estratégicas de persuasão do universo feminino. Pense nisso, sucesso, até a vitória sempre !

Por Wanderlei Davi, Distribuidor Independente RCB

3 comentários:

Adi Barbosa disse...

Quem estiver interessado em fazer parte do marketing de combustível, deve se informar com o líder Wanderlei Davi pois, é um empreendedor de sucesso e, uito em breve, estará oferecendo conferências via internet.

Conheça o site: http://www.simmbrasil.com

CARVALHO DE JUSTIÇA disse...

Desenvolvo um projeto sobre EDUCAÇÃO FINANCEIRA que remunera em MMN, o qual não tem produtos e atua na industria que mais cresce no mundo - SERVIÇOS FINANCEIROS. Com trabalho sério e dedicação se alcança os 03 niveis de liderança que trazem RENDA RESIDUAL, VITALICIA E HEREDITÁRIA, conferindo de imediato ao associado SEGURANÇA FINANCEIRA em beneficio da SUA FAMÍLIA. Confira no meu site:
www.solucoesfinanceiras.com.br/ajcneto

Unknown disse...

Eu quero