sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Compromisso do empreendedor do marketing de rede

Você iniciou numa companhia de marketing de rede e agora? Você prefere arrumar empreendedores comprometidos com o projeto de marketing ou não? Você quer ver sua equipe decolar e levá-lo ao topo do mundo ou não?

Você pode utilizar os modelos de cartas abaixo para gerar um compromisso com seus parceiros. Boa sorte!


Declaração de compromisso do empreendedor

Data ___/___/_____

Hoje eu decidi fazer um negócio de marketing de multinível com todo meu ser. Eu estou determinado a me tornar uma pessoa profissional e conhecedora do produto e dos benefícios que o mesmo oferecer para o bem-estar das pessoas. E, decidi aprender todos os segredos de sucesso relacionados ao plano de marketing. E, compartilhar a filosofia da empresa com qualquer pessoa. Eu escolhi ir em frente com este negócio sem reservas, sem freios e sem nenhuma preocupação com ganhos de curto prazo.

Assina este compromisso e arquive-o na pasta que contém o seu sonho.

Eu, ______________________________________________________



Declaração de compromisso com sua empresa de marketing

Data ___/___/_____

Hoje eu decidi me dedicar para promover a companhia de marketing XYZ. Eu vou viver e respirar seu produto, conhecer e sentir seus benefícios, dominar e treinar seus materiais de negócios. Eu vou promover todas as boas coisas que esta companhia oferece, em qualquer lugar que eu estiver. Esta empresa vai ser o veículo para construir uma organização grande, bem-sucedida e bem treinada; tão bem treinada que ela vai crescer automaticamente e vai se duplicar a partir do meu exemplo de ter entusiasmo. Eu vou servir como exemplo de entusiasmo do plano de marketing e do produto da empresa. Este exemplo vai estabelecer a regra de duplicação de pelo menos 3 níveis de profundidade. Eu pratiquei e dupliquei assim.

Assine este compromisso e arquive-o na pasta que contém informações sobre seus sonhos e objetivos.
Eu, _____________________________________________



Declaração de compromisso com sucesso em marketing de rede

Data ___/___/_____

Hoje eu decidi iniciar o meu primeiro nível no time de marketing e vou incluir 10 pessoas diretamente ligadas a mim. Num período de tempo não mais que 45 dias. Estas pessoas vão servir como fundação da minha organização inteira. Eu vou me dedicar para o sucesso delas através desta empresa de marketing que eu escolhi. Eu vou mostrar que dedicação através de tempo e esforço e vou ajudar estas pessoas a lançarem suas próprias organizações. Eu farei de tudo para que eles tenham sucesso, encorajando-os a adotar o mesmo método de escreverem seus próprios compromissos que eu decidi usar.


Assine este compromisso e arquive-o na pasta que contém informações sobre seus sonhos e objetivos.
Eu, __________________________________________________

Um comentário:

rodrigo flp disse...

FOREVER LIVING

Existem várias pessoas que depois de passarem por várias empresas de Marketing Multinivel encontraram o que buscavam na FOREVER LIVING.

A Forever Living é uma empresa dos EUA com sede própria no Brasil que atua no mercado de distribuição direta com nutrição, saúde e beleza.
Existem vários diferenciais em relação à outros Marketing de Rede:

Porque a Forever Living é a maior empresa de Marketing Multinível do mundo?

* 5 formas de ganhos diferentes.
* Já começa com 43% de desconto.
* você paga apenas 132,00 em produtos para se cadastrar, e pega os mesmos 132,00 em produtos para começar seu negócio.
* Uma vez alcançado um nível, você nunca perde sua posição, mesmo ficando inativo por 1 ano.
* Uma linha com mais de 175 produtos 100% naturais.
* A empresa tem 13 sedes fixas no Brasil.
* Há 32 anos Lider mundial em seu segmento.
* Produtos de QUALIDADE indiscutível.

Forever Living conta com um Plano de MML simples e fácil de se duplicar, por isso existem várias pessoas que se frustraram em outros Marketing e que estão
tendo muito sucesso nesta empresa.

A Forever Living pode lhe garantir hoje Dinheiro, Saúde e Tempo livre.


CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA AOS VÍDEOS

PARA CONHECER MAIS DO NOSSO TRABALHO.

VÍDEO 1: http://www.youtube.com/watch?v=RZlhqFBadPw

VÍDEO 2: http://www.youtube.com/watch?v=NXtucdU6CVE

Rodrigo Fontoura
Assistente de supervisor Forever living products

(51)8139.6706/8199.3575

MSN: rodrigosto1@hotmail.com
E-MAIL: flp.rodrigo@yahoo.com.br