sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Planejamento Anual em Marketing de Rede Forever

Quer dar mais alegria à sua vida?
Quer mudar a sua vida mas precisa de meios e liberdade para o fazer…
A COMPANHIA oferece essa oportunidade a você.
Tenha um futuro promissor como Distribuidor Independente da COMPANHIA.
Você só tem a ganhar.
Informe-se!
Não perca mais tempo.
Realize todos os seus sonhos...

A COMPANHIA é uma das maiores empresas de Marketing de Rede do Mundo. Estamos presentes em mais de 120 países e apoiamos milhares de Distribuidores Independentes a realizarem os seus sonhos. Junte-se a nós e passe a ter:

" renda extra
" liberdade financeira
" mais tempo livre
" seu próprio negócio para administrar
" pessoas à sua volta mais felizes
" qualidades empresariais desenvolvidas
" rendimento para a sua aposentadoria
" liberdade para gerenciar as horas de trabalho

Nós podemos ajudar a realizar estes sonhos.

Inicie seu próprio negócio. E diga não à rotina diária...
Oito milhões de pessoas fizeram o mesmo, por isso você não está sozinho.

A COMPANHIA é uma das maiores empresas mundiais de venda direta com mais de 8 milhões de Distribuidores Independentes.
A COMPANHIA apóia toda as pessoas que querem ser Distribuidores dos seus produtos, independentemente do nível de instrução, experiência profissional ou recursos financeiros.
A COMPANHIA está com você. Aproveite esta oportunidade e faça parte desta grande rede de distribuidores.

" não é necessário fazer grandes investimentos
" você trabalha por conta própria
" desenvolve a sua própria equipe de vendas
" distribui produtos de qualidade

Não espere mais. Entre em contato agora mesmo e junte-se a nós.

COMO COMEÇAR

Para iniciar uma atividade de Distribuidor Independente com a COMPANHIA, é necessária a formalização de um processo de Inscrição.
O negócio destina-se a todos aqueles que queiram iniciar uma atividade empresarial lucrativa em tempo integral ou nas horas vagas. O negócio é simples, não é necessário qualquer investimento e os resultados dependem sobretudo do empenho e dedicação de cada um.
O negócio é baseado essencialmente duas vertentes: a venda de produtos naturais à base de Aloe Vera para a saúde, bem-estar e beleza e o desenvolvimento de uma rede de novos distribuidores independentes.
A metodologia que utilizamos tem sido praticada por muitos dos nossos atuais 8 milhões de distribuidores espalhados por mais de 120 países no mundo. Chamamos-lhe o Ciclo de Negócio e comporta 5 fases distintas.

PRIMEIRA FASE: INTRODUÇÃO AO NEGÓCIO

É a fase em que decide iniciar uma atividade como Distribuidor Independente dos nossos produtos.
Nessa fase você pode/deve participar de nos nossas Reuniões de Oportunidades - onde apresentamos o conceito do negócio e nossa linha de produtos - e, Treinamento em Marketing - destinadas a introduzir o negócio a novos e potenciais distribuidores, aconselhando mecanismos adequados para um início de atividade rápida e eficaz.
É também nesta fase que você identifica o seu Patrocinador e formaliza o processo de adesão.
Leia o POLÍTICAS DA COMPANHIA e registre seu pedido de Novo Distribuidor.

SEGUNDA FASE: DESENVOLVIMENTO DE UMA LISTA DE CONTATOS

O primeiro passo é de divulgação do negócio e respectivos produtos. Sugerimos a elaboração de uma Lista de Contatos.
Juntamente com o seu Patrocinador (ou mesmo você sozinho), desenvolva uma lista de contatos com 50 nomes. Inclua os nomes de familiares, amigos, colegas, vizinhos e demais conhecidos.

LISTA DE CONTATOS

Contate, se necessário, com o apoio do seu Patrocinador, as pessoas identificadas na sua Lista de Contatos e organize encontros para demonstrar a oportunidade de negócio. Estes contatos iniciais são normalmente feitos por telefone, e-mail, ou através das ferramentas de apoio disponíveis da COMPANHIA. Algumas das ferramentas promocionais de apoio são:

" Brochura institucional sobre o conceito de negócio
" DVD com sete vídeos
" KIT DE OPORTUNIDADE
" Materiais de apoio ao recrutamento

Apresente, seguidamente, o negócio e sua variedade de produtos a potenciais distribuidores. Isto é normalmente feito em encontros (isto é, você e seu patrocinador apresentam o negócio a um potencial distribuidor) ou utilizando as ferramentas promocionais disponíveis.
Outro mecanismo utilizado envolve a participação na reunião OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO, juntamente com os seus potenciais distribuidores. Trata-se de uma apresentação sobre a oportunidade de negócio e respectivos produtos.

TERCEIRA FASE: COMEÇANDO...

Aconselhe os seus novos distribuidores a participar nesta ação de formação, cujo propósito é orientar os novos e potenciais distribuidores a um começo rápido e eficaz no negócio. Temas como o plano de marketing, o propósito do negócio, o processo de planejamento até Supervisor, a gama de produtos e o processo de Patrocínio, são expostos nestas reuniões.

QUARTA FASE: PLANEJANDO SEU NEGÓCIO

O Planejamento do Negócio envolve 3 aspectos distintos, sendo o Plano tão realista quanto o grau de realismo envolvido nos pressupostos utilizados e elementos individuais que o compõe.
1) A Definição do Propósito ou concretamente o seu "Porquê". Trata-se de quantificar e de pormenorizar a razão do seu envolvimento no negócio. Tenha em consideração o tempo que está disposto a empregar.

LISTA DE PROPÓSITOS

2) A Lista de Objetivos a Curto Prazo define quantitativamente os resultados pretendidos num determinado período (por exemplo um ano).
É a lista das principais metas a curto prazo que necessita de alcançar para posteriormente realizar o seu Propósito de Negócio. É importante que estes objetivos sejam definidos em termos de resultados a alcançar, com prazos estabelecidos, e o responsável pela sua implementação.

LISTA DE OBJETIVOS

3) O Plano de Negócio quantifica a sua atividade durante um determinado prazo em termos de pontos (Caixa Créditos, CC) - a unidade de medida das nossas vendas. Trata-se de prever a evolução da atividade no prazo definido e assumir um compromisso pessoal para concretização dos objetivos traçados.
Comece por identificar o volume de negócio que pretende alcançar para o período em questão. Considere o volume de vendas alcançado o ano anterior e a atual dinâmica do seu negócio. Seja ambicioso mas realista! Considere também a sua disponibilidade de tempo, lembrando-se que o esforço empregado é proporcional ao rendimento pretendido.
Identifique entre os diversos incentivos disponíveis no Plano de Marketing, quais os que se pretende qualificar, certificando-se dos critérios de qualificação. Rally Europeu, Super Rally Internacional, Programa de Incentivos, etc. Assuma o compromisso!
Identifique também, sendo o caso, os seus distribuidores diretos mais ativos e reúna-se com eles para entender os seus respectivos planos, informação fundamental para concluir o seu Plano de Negócio. O contato permanente com o seu grupo é muito importante para o sucesso da sua atividade.

Agora, preencha o Plano de Negócio.

" Compras pessoais
" Pontos de novos distribuidores (até chegarem a Assistentes de Supervisor)
" Identifique os seus distribuidores diretos mais ativos e inclua o seu volume de vendas planejado

Tendo concluído o preenchimento do formulário, procede-se à sua análise, certificando que o Plano é consistente com o Propósito do Negócio assim como os Objetivos traçados para o período em causa. Se a conclusão desta analise for negativa, refazemos novamente o Plano, até que este responda aos objetivos traçados.
Por exemplo, é normal que a Lista de Objetivos inclua a sua possível ascensão a um novo nível no Plano de Marketing. O Plano de Negócio deverá documentar a evolução da pontuação necessária para concretizar aquele objetivo, identificando e documentando a fonte de acumulação de pontos:

O volume de pontos pessoais
O volume de pontos de novos distribuidores diretos (*)
O patrocínio de novos distribuidores
O volume de vendas do seu grupo atual

(*) De salientar que à combinação destes dois elementos, damos o nome de Pontuação Ativa Pessoal.
Será pois fácil de antever as ações necessárias, quer a título pessoal quer em termos da dinâmica de grupo, que conduzirão à concretização do Plano em si.

LISTA DE PONTUAÇÃO

O Acompanhamento e Controle do negócio é outro aspecto crítico na gestão do negócio. Tendo definido os seus objetivos, as suas metas e respectivas ações (pessoais e de grupo), é fundamental que estes sejam mensalmente confrontados com os resultados realizados e que sejam identificadas medidas concretas no caso de desvios negativos com algum significado.

QUINTA FASE: FORMAÇÃO CONTÍNUA

A Formação Contínua é indispensável para se manter devidamente atualizado sobre o mercado, os produtos e a gestão do seu negócio.
A COMPANHIA promove várias reuniões de formação, palestras e congressos, que o ajudarão neste sentido. Participe desses eventos e assegure-se que a sua equipe se mantém devidamente atualizada.
Existem também outras instituições externas, literatura técnica e profissional, assim como vários sites na Internet, úteis para recolher informação adequada que o ajudará a manter-se atualizado.

COMO VENDER OS PRODUTOS

Existem duas maneiras para promover os nossos produtos:

a) falar com as pessoas compartilhando com elas os nossos testemunhos e o nosso conhecimento sobre a aplicação e uso dos produtos; b) dando demonstrações a pequenos grupos de pessoas.
No primeiro caso trata-se de divulgar os produtos a todas as pessoas. Normalmente fala-se sobre o Aloe Vera, compartilham-se testemunhos sobre a aplicação dos produtos, e contam-se experiências próprias sobre os produtos. Procura-se sobretudo uma oportunidade para compartilhar com outros os benefícios dos nossos produtos.

As demonstrações a pequenos grupos devem de início ser organizadas juntamente com o seu Patrocinador. No início do negócio e de modo a divulgar ao mercado a nossa presença e os nossos produtos, organizamos Lançamentos de Negócio. São reuniões em que falamos sobre nossos produtos (ou segmentos específicos), sobre o Aloe Vera, aconselhamos os nossos produtos para determinadas situações. São reuniões muito eficazes para o lançamento de um negócio. Normalmente os convidados a estas reuniões constam na nossa Lista de Contatos, são familiares, vizinhos, amigos ou colegas. Eis uma agenda típica destas reuniões:

Boas Vindas pelo anfitrião
A COMPANHIA
O Aloe Vera
Demonstração do vídeo "Da Planta ao Produto"
Apresentação dos produtos
Esclarecimento de dúvidas
Pedidos pelos convidados

Com o decorrer do tempo as reuniões passam a ser rotineiras, em que os convidados iniciais, muitas vezes derivado de testemunhos adquiridos com os nossos produtos, passam a convidar seus familiares, vizinhos, amigos e colegas. Em muitas situações alguns dos convidados mostram interesse em aderir a esta oportunidade de negócio tornando-se eles próprios Distribuidores Independentes.
É por isto importante que se consiga distinguir as necessidades daqueles que pretendem consumir os produtos daqueles que pretendem (também) iniciar uma atividade empresarial com a COMPANHIA.
O fator chave na venda de produtos é a divulgação constante dos produtos e a realização periódica de Lançamentos de Negócio (ou outras reuniões similares) a pequenos grupos de convidados.

COMO PATROCINAR NOVOS DISTRIBUIDORES

Há apenas um formulário a ser preenchido quando um Distribuidor é integrado à sua Equipe. Ele deve ser feito através do formulário impresso adquirido nos escritórios da empresa ou com seu patrocinador/mentor.

" Preencha um Contrato de Novo Distribuidor.
" Retire a via verde e entregue todas as demais vias juntamente com um pedido de produtos para que sua filiação seja concluída com sucesso.

Você receberá uma via do contrato, validada com o seu número de distribuidor e senha para acessar seu relatório de bônus on-line.

Mais informações
http://www.vitoriaforever.com/

Um comentário:

forever disse...

GOSTEI MUITO MUITO SIMPLES É FASSIL DE ENTEDER